Por outro lado, o contexto off-page diz respeito ao que acontece fora do site enquanto organismo autónomo e independente. Refere-se à sua envolvência, ao que, no eco-sistema digital, no seu exterior, refere e aponta “caminhos” para si, para as suas páginas, artigos ou produtos. Estas referências externas, que constituem indicadores de relevância e autoridade podem ter várias origens:
En muchas ocasiones podemos encontrar elementos que hacen que el usuario, al verlos, se vaya de la página web. Un claro ejemplo de ello son los pop-ups que aparecen sin control impidiendo la visibilidad de la página. Esto hace que los usuarios se vayan del site y pinchen en el siguiente resultado. Además, esta práctica puede derivar en una penalización de Google y, por ende, en un descenso en las posiciones en los buscadores, un hecho que se conoce como 'Pogo sticking'.
Como a otimização de um site para pesquisa, o uso de canais sociais – a mais recente, quinta categoria de geração de tráfego – tem suas próprias regras e práticas comuns, a maioria das quais não é falada ou, na melhor das hipóteses, não oficial. Isso se aplica tanto ao Facebook e ao Twitter, quanto a fóruns do setor, seções de comentários em blogs de qualquer tamanho e em qualquer outro lugar os usuários podem interagir com um site e adicionar informações.

También me gusta mucho testear distintos títulos cuando están los post en primera página y ver si cambia el ctr y cómo afecta al tráfico y posiciones, y también creo que es importante que los primeros enlaces de una página sean con los anchor de las búsquedas que Google nos muestra con su herramienta para esa página en concreto, porque si Google ya nos está rankeando por esa keyword será más fácil subir posiciones que si todavía no hay tráfico por esa palabra en concreto.


Associação do local ou nome cidade a “keywords” que trabalhamos no nosso site. Por exemplo, se temos uma loja desporto no Porto e trabalhamos conteúdo para posicionar determinadas palavras-chave, deveremos incluir, em alguns artigos ou páginas, o nome do local, neste caso Porto.  Este deverá constar do “meta title”, da “meta descriprition”, assim como do H1. Também deveremos criar conteúdo relevante para keywords locais.

White Hat SEO: Consiste en todas aquellas acciones éticamente correctas y que cumplen las directrices de los motores de búsqueda para posicionar una página web e los resultados de búsqueda. Dado que los buscadores dan una mayor importancia a las páginas que mejor responden a una búsqueda del usuario, el White Hat comprende las técnicas que buscan hacer más relevante una página para los buscadores a través de aportar valor para sus usuarios.
Associação do local ou nome cidade a “keywords” que trabalhamos no nosso site. Por exemplo, se temos uma loja desporto no Porto e trabalhamos conteúdo para posicionar determinadas palavras-chave, deveremos incluir, em alguns artigos ou páginas, o nome do local, neste caso Porto.  Este deverá constar do “meta title”, da “meta descriprition”, assim como do H1. Também deveremos criar conteúdo relevante para keywords locais.
O Press Point é uma plataforma focada exclusivamente na publicação - de forma gratuita - de todas as notas de imprensa de empresas, marcas, organizações, agências mediáticas e profissionais que desejem dar a conhecer algum produto, serviço, ideia, evento ou concretização digna de destaque público. Para saber mais sobre este projeto, visite a página Sobre o Press Point
Quem nunca abriu um link de uma página só por causa do título extremamente chamativo? Certamente você já fez isso. Esse dica é muito importante para a divulgação do conteúdo, afinal, os títulos e intertítulos do seu conteúdo devem ser como isca que fisga o usuário que navega pela web. Por isso, crie uma chamada bastante criativa e chamativa. Caso não tenha prática em criar um título chamativo, separe um tempo e desenvolva diferentes opções. Existem ferramentas que podem te auxiliar nesse ponto como o Google Trends. Com o tempo, você desenvolve essa habilidade e as ideias surgem naturalmente. Assim, seus textos terão mais chances de ser acessado pelo público.

É um dado adquirido que, a cada dia que passa,  a concorrência online e a disputa pelos primeiros lugares nos resultados de pesquisa do Google se tornam cada vez mais desafiantes e exigentes. Esta corrida – pela visibilidade e relevância –  prende-se, antes de mais, com o facto de que aparecer na segunda página de resultados, para uma determinada pesquisa,  pouco ou nada acresce a um dado negócio ou projeto. É como se não existíssemos.  Pelo contrário, a diferença entre ser o primeiro ou o segundo resultado de uma primeira página, para uma keyword relevante, pode significar um impacto considerável na notoriedade de uma marca e nas suas oportunidades de negócio.
SEO off page. Si bien es cierto que el SEO on page es fundamental, la parte off page cada vez va ganando más terreno e importancia, por lo que no debes descuidarla en absoluto. Esta parte del posicionamiento orgánico se encarga de trabajar más allá de tu propia página web. ¿Cómo? Primero, consiguiendo enlaces que apunten a tu página web, donde la calidad es preferible a la cantidad. Además de esto debes trabajar la autoridad en redes sociales, gestionar menciones en medios locales y esforzarte por conseguir un buen CTR en los resultados del motor de búsqueda.
Se o seu objetivo é aumentar as vendas através da web, foque em um trabalho de qualidade. Invista em um site bem construído e com uma excelente arquitetura de informação. Crie conteúdos e páginas de qualidade, e perfis sociais para relacionamento. É importante está de acordo com as preferências da persona da sua empresa definidas no seu Plano de Marketing Digital.

As cinco dicas acima são estratégias que resultam em maior tráfego orgânico. Por um lado, é uma estratégia de baixo custo, por outro, esse método precisa de tempo para gerar os primeiros resultados. Mas, se você deseja resultados em pouco tempo, a melhor alternativa são os anúncios pagos. Seja nas redes sociais ou nos resultados de pesquisas é possível pagar um valor para que uma publicação ou um link apareça com destaque na plataforma. Fazer publicidade nas páginas de busca, mídias sociais e banners são excelentes maneiras para aumentar o número de visitantes, a relevância da marca e divulgar o seu site para o público. Mesmo com pouco investimento inicial, seu anúncio pode aparecer em destaque nas páginas de busca, sendo uma das estratégias mais eficientes de como vender pela internet com marketing digital.
Entre estos puntos algunos importantes son si tienes un perfil de Google Search Console (antiguo Google Webmaster Tools), si tienes integrado Google Analytics, si usas un CMS cuál y en qué versión, elementos en Flash, en JavaScript, cómo maneja las redirecciones 301, los errores 404 o, por supuesto, si el site tiene los archivos robots.txt o sitemap.xml.
SEO é uma estratégia de otimização de sites para que as pessoas o encontrem com mais facilidade nos sites de busca. Quando uma pessoa faz uma pesquisa num buscador, logo aparecem vários sites relacionados ao tema procurado. O SEO trabalha em fazer o seu domínio estar na primeira página do buscador na pesquisa. Para isso, existem várias táticas envolve desde melhorias no site, uso de palavras-chave e adaptação da plataforma em dispositivos móveis até links externos e referências com outros sites. Esse processo ajuda no desempenho do seu site, pois os mecanismos de busca atestam a qualidade do seu site e funciona como uma garantia que a página tenha qualidade e boa experiência ao usuário. E isso se traduz com o seu site colocado entre as primeiras posições na página de resultados, o que é essencial para quem deseja atrair mais tráfego e até melhorar a geração de leads. Depois de atrair o público ao seu site, é necessário prender a atenção desse visitante até sua página.

Google Search Console es una herramienta gratuita de Google antes llamada Google Webmaster Tools, fundamental para llevar a cabo una buena estrategia SEO. Analiza tu web y te avisa de posibles errores que afecta a tu posicionamiento natural como pueden ser errores de indexación, errores en el robots.txt, errores en el sitemap, errores 404 o errores de servidor…

El siguiente punto a tratar es la optimización de la web, tanto a nivel estético como a nivel de contenidos, para hacer que el usuario se sienta cómodo y pase más tiempo en ella. Dentro de este punto, y muy relacionado con él, podemos mencionar también el esfuerzo que se debe realizar para conseguir una web fácil e intuitiva en la que no te pierdas navegando. Así que ya sabes, elimina todos aquellos elementos que entorpezcan la visibilidad y la experiencia del usuario en la web.
Piensa que, al realizar búsquedas en internet, el usuario está buscando un contenido que dé respuesta o solución a su problema, por lo que es muy importante que tu post esté enfocado en solventar sus dudas. En este caso, antes de redactar el post, el primer paso es buscar qué keyword emplear para poder posicionarse y dar solución, mediante la redacción del post, a las necesidades de los usuarios.

Em qualquer canal social, no entanto, o mérito de cada palavra é considerado diretamente pelas pessoas que leem o conteúdo. Venda demais e você verá uma reação negativa – não venda nada e estará perdendo seu tempo. É por isso que o tráfego de referência – especialmente a partir dessas redes sociais – é visto como um processo muito mais complicado do que a maioria dos outros métodos de geração de tráfego da web.
aparecer na primeira pagina do google gratis criação de sites gratis destaque criação de sites profissionais criação de sites profissionais sp criação de sites profissionais rj criação de sites profissionais preço criação de sites profissionais gratis como fazer meu site aparecer na primeira pagina do google como fazer o site aparecer na primeira pagina do google como fazer seu site aparecer na primeira pagina do google colocar site na primeira pagina do google gratis escrever artigos para blogs inbound marketing rock content inbound marketing conceito inbound marketing hubspot inbound marketing bh inbound marketing e outbound marketing inbound marketing pdf inbound marketing livro inbound marketing e marketing de conteúdo inbound marketing road station criação de sites baratos inbound marketing criação de sites baratos rj
O tráfego de referência funciona da mesma maneira. De alguma forma, seja por meio de uma revisão do produto, uma postagem no fórum de um site ou uma seção de comentários do blog ou uma afiliação profissional em que os sites de seus parceiros listam fornecedores e empresas complementares recomendadas, seus visitantes acessaram seu website por meio de um link o site de outra pessoa.
Una vez que un bot ha rastreado una web y ha recopilado la información necesaria, estas páginas se incluyen en un índice. Ahí se ordenan según su contenido, su autoridad y su relevancia. De este modo, cuando hagamos un consulta al motor de búsqueda le resultará mucho más fácil mostrarnos los resultados que están más relacionados con nuestra consulta.
Devido ao grande número de informações sobre um determinado, os clientes passaram a ser mais exigentes na hora da compra. Por essa razão, foram desenvolvidas várias estratégias para conquistar clientes nesse cenário. E uma das mais eficientes é o Inbound Marketing, que trabalha na produção de conteúdo de forma indireta para o público.  Ela funciona como uma espécie de funil de vendas: essa técnica foca em atrair o público geral com a produção de material de alta qualidade, fazendo com que o cliente te considere como autoridade no assunto e poderá ser um cliente no futuro.
Listar a empresa em diretórios de serviços. Colocar o nosso negócio nestas plataformas garante, não apenas tráfego de referência, mas também credibilidade e fiabilidade. É fundamental que ao inserirmos informação sobre o nosso negócio sejamos coerentes em todas as plataformas. Morada, nome, descrição, entre outros dados, devem ser absolutamente uniformes e inequívocos.

Sendo assim, já que a nossa segunda fonte de tráfego eram as Redes Sociais, chamou a atenção o fato de que a taxa de abandono em nossa página Visión del Cine. A Taxa de abandono mostra a quantidade de pessoas que abandonam uma página logo de cara, sem sequer interagir com a mesma. Para tentar entender o que estaria causando isso, decidimos revisar e retocar nossa web no sentido de oferecer mais motivos para que o público permanecesse. Esta é a checklist que desenvolvemos para otimizar uma página:
Uma dica bem simples, mas que eu considero bastante valiosa, é o engajamento. E isso pode ser feito através dos comentários no site, chatbots, direct, messenger, whatsapp, e-mail ou até mesmo contato pessoal. Não importa a forma e sim que você esteja sempre disposto a escutar e entender os feedbacks dado pelo seu lead . Vá por mim, você vai tirar muitos insights e economizar muitos recursos se começar por aqui.
×